31 de julho de 2009

Bacalhau à Braz

É daquelas receitas que se experimentam na actifry, não?


500 gr bacalhau desfiado
batatas q. b.
2 cebolas
1 embalagem de delícias do mar
3 ovos
salsa
sal q. b.

Enquanto as batatas fritavam na actifry escaldei o bacalhau e alourei a cebola cortada em rodelas finas no azeite.
Depois das batatas fritas juntei o bacalhau escorrido, as delícias cortadas. Adicionei os ovos batidos com a salda picada. Deixei mais uns minutos para cozinhar os ovos.
Gosto de servir com azeitonas pretas, mas como não tinha lá se aldrabou com as delícias...
Até que não ficou mal!

5 comentários:

  1. ficou com um aspecto delicioso.é dos pratos que mais gosto.aliás, penso tudo o que leva bacalhau eu gosto!!:)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Bacalhau à Braz é daquelas comidinhas que cai sempre bem! Eu pelo menos adoro! Mas até agora tenho feito sempre com batata de pacote, da próxima vez a ver se experimento com batata feita em casa porque deve ficar muito melhor! Assim como o teu :)

    Aproveito para agradecer a visita e comentário lá no meu cantinho! Gostei muito de ter descoberto o teu, e vou adicionar-te à minha lista para ir voltando e saber das novidades :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. olá
    nao conhecia o teu blog e gostei; vou voltar

    convido a visitar:
    http://smsnartes.blogspot.com/

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  4. Como eu adorei os pratos de bacalhau Marina! Brigado

    ResponderEliminar
  5. olá Marina,
    uma perguntinha: o que vem na embalagem dessas delícias do mar, aí em Portugal?
    obrigada,
    Eliana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails