9 de outubro de 2008

Tenho uma princesa, que fez de mim mãe.
Quando a Beatriz nasceu nem deu bem para perceber a volta que a minha vida ia dar. Ao principio estamos tão ocupadas com fraldas, banhos, creme para o rabinho, creme nas maminhas, hora das mamadas, sonos trocados e ainda, tentar manter a mínima rotina de receber o Paizinho ao fim do dia com o jantar na mesa (o que muitas vezes não aconteceu), que não percebemos as mudanças de prioridades que já ocorreram, as emoções e sentimentos novos.
Se alguma vez pensei que não estava preparada para ser mãe, agora tenho a plena certeza! As crianças conseguem sempre apanhar-nos desprevenidos. Nunca estamos preparados! Chega a ser hilariante!

Sou uma curiosa na cozinha... Tudo nela encanta: temperos, cheiros, o barulhinho da fervura... a lembrar histórias de caldeirões; poções; feitiços. Sou ainda muito nova nestas andanças, essencialmente uma estudante que experimenta e acima de tudo divirto-me.
Agora, com o meu rebento é mais difícil alcançar o sucesso de algumas receitas, ou até mesmo -las em prática. Mas é assim mesmo.... Daqui a algum tempo pode ser que a Bia - a minha pequena feiticeira - me dê uma ajuda. Seremos cumplices também no meio dos tachos e panelas. Espero eu!

Sou uma cabeça-de-alho-chocho! Lol!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails