9 de outubro de 2008

Dia de entrevista....

Hoje foi dia de entrevista de trabalho, mais uma!
É frustrante! Amanhã contactam apenas o candidato seleccionado. A vaga é apenas uma. As minhas hipóteses? Pela conversa do "sr. entrevistador": 1 para 5. O ambiente pareceu-me dinâmico (o que é ótimo).
Agora não quero mais pensar nisso. Amanhã logo se .
À conta disso, a minha Bia Maria ficou com a avó. E eu já estou cheia de saudadinhas.

Tenho andado a sonhar... com Paris!
Não conheço. A cidade da luz, eterna romântica! E eu ando lamechas, e chegou o Outono, e lembra-me Paris!
O Paizinho tem férias no principio de Dezembro, e eu não me importava de oferecer (ok... oferecer-nos) uma mini lua-de-mel de prendinha de Natal antecipada.
Vou estudar o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails