30 de julho de 2009

Sugestões aceitam-se!

A minha Beatriz está quase a completar o 3º aniversário.
É certo e sabido que nós, mães babadas, queremos fazer algo de especial e alegre quer para os nossos filhos, quer para os amiguinhos que se juntam à festa.
Ando já a organizar mentalmente algumas coisas... receitinhas, claro!... umas ofertas também para os amiguinhos... enfim, o costume!
Porém achei que deixar aqui um post com um pedido de sugestões era capaz de ser prático.
Portanto já sabem: sugestões aceitam-se!
Acreditem que ajuda sempre!

Fonte: http://pt.dreamstime.com/ultimate-birthday-cake-image1277651

2 comentários:

  1. Eu venho deixar a minha sugestão!
    Vê este link que eu acho muito completo, no meu caso, aquanto o aniversário da minha filha, foi uma óptima ajuda:

    http://sosfeminino.blogspot.com/search/label/Festa%20de%20Aniversário%20de%20Crianças

    ResponderEliminar
  2. Olha que engraçado, eu também tenho uma Beatriz com dois aninhos e meio! Não tarda nada sou eu que estou a pensar na festinha do 3º Aniversário :)

    As festas das minhas filhotas têm maioritariamente adultos! E tento fazer mais ou menos a mesma quantidade de doces e salgados! Quanto a miniaturas que as crianças possam facilmente agarrar, assim de repente lembro-me dos folhadinhos de salsicha, panadinhos de carne, croquetes, beijinhos de morango, salame de chocolate, palmiers... todas estas receitas estão lá no meu cantinho, espreita se pretenderes :)

    Também já vi por aí uma ideia muito engraçada para oferecer às crianças, espetadas de gomas! É original e as crianças adoram! Ah, e relativamente à decoração, nada como perguntares à tua menina qual o seu ídolo do momento :)

    Para já não me lembro de mais nada! Mas se precisares de alguma ajuda não hesites em perguntar, ajudar-te-ei no que estiver ao meu alcance :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails